Criar uma Loja Virtual Grátis
Translate this Page
Partilhe esta Página



Total de visitas: 48828
007 The World is not Enough: Detonado!
007 The World is not Enough: Detonado!

s

 

007 The World is not Enough: Detonado!

 

 

MISSÃO 1: COURIER

OBJETIVOS:

Fonte:

- Get briefcase of money (pegar a maleta de dinheiro)

- Escape (escapar)

- Do not harm civilians (não atirar nos cidadãos)

Estratégia:

Logo no início você tem uma mensagem MIG, essa mensagem informa os

comandos básicos de cada botão do joystick (aperte select para ver e

triângulo para voltar), então aperte circulo no balcão a frente para

conversar com a mulher, ele se apresenta com o tradicional meu nome é

Bond, James Bond. Assim que terminar a conversa com a mulher você terá

outra mensagem MIG, que informa que a entrada do corredor a seguir tem um

detector de metais, siga em frente, e antes de passar equipe o VLF

disruptor, aperte X para usar, então passe, isso fará com que você passe

pelo detector de metais sem ser percebido.

Seguindo em frente você verá um guarda em frente a uma porta,ele diz

que a área é restrita e não pode deixar você passar, saia de perto e ele

sairá para olhar por uma janela, aproveite para entrar pela porta, nessa

sala a seguir existem duas pessoas conversando, não atire nelas para não

falhar a missão, e três portas de elevador, mas somente a porta do meio

pode ser aberta, aperte circulo no painel para chamar o elevador, entre

nele e aperte novamente,mas agora um painel dentro do elevador, o

elevador subirá.

Quando estiver saindo do elevador você terá outra mensagem MIG,que

informa que esse é um andar de alta segurança e você deve achar o

elevador para a Penthouse, saindo do elevador, vire a direita, nesse

próximo corredor existe uma câmera, existem dois modos de não ser

percebido pela câmera, sair correndo quando a câmera estiver virada para

algum lado, ou atirar para destrói-la. As câmeras fazem um barulho quando

estão se movendo, quando elas estão paradas elas não fazem barulho, essa

hora é que se deve correr ou destrói-la, fica a seu critério.

Passando por essa existe outra câmera no próximo corredor, faça o

mesmo com essa, quando passar, siga para a esquerda, pois na direita

existe outra câmera, mais a frente existe uma câmera na entrada de uma

porta passe por ela e entre pela porta, siga pelo corredor,mais com

cuidado pois existe outra câmera, passando por ela existe outra porta no

fim do caminho, entre por ela, agora você está em um corredor,siga até o

fim e entre pela porta, vire para a esquerda e siga até o fim desse novo

corredor, assim você acha o elevador, entre pelo elevador e suba,lá em

cima você recebe outra mensagem MIG,que informa que esse andar tem

guardas muitos bem armados,e é para você evita-los.

Saindo vire para o lado esquerdo e vire para a esquerda,espere o

guarda sair de sua vista e siga por esse corredor,vire para a direita e

entre na primeira porta à direita, logo na entrada do lado direito existe

um quadro torto, aperte circulo para arrumar o quadro, isso abrirá uma

passagem secreta, entre por ela, lá terá um guarda de costas sentado,

chegue perto dele e atire em sua cabeça, use o fingerprint scanner na

garrafa térmica em cima da mesa e pegue a heavy armor do lado da mesa,

agora use o fingerprint scanner no painel do lado da porta para abri-la,

vire para a direita e siga até outra porta, use novamente o fingerprint

scanner no painel, uma animação aparecerá, e você completará o primeiro

objetivo, pegue a maleta em cima da mesa e use na janela a sua esquerda,

a missão estará completa.

MISSÃO 2: KINGS RANSON

OBJETIVOS:

- Aprehend the assassin (prender a assassina)

- Do not harm civilians (não atirar nos civis)

- Do not harm assassin (não atirar na assassina)

Estratégia:

Logo no início pegue uma heavy armor do lado direito e munição do lado

esquerdo siga em frente e mate o primeiro guarda, siga pelos becos ma-

tando os inimigos até chegar a uma escada, suba por ela e continue ma-

tando os inimigos pela frente, seguindo até o fim você encontra uma porta

então entre por ela, agora siga em frente desviando das estantes,não

atire na mulher de vermelho, existem guardas escondidos atrás das estan-

tes, se você for cuidadoso poderá mata-los usando o AR36 Sniper, a longa

distância,siga em frente e vire a esquerda e desça a rampa.

Pegue uma heavy armor e siga pelos caminhos estreitos entre as estan-

tes matando tudo que vier pela frente, chegando no fim entre pela porta,

agora você está novamente nos becos, use a Ingalls e siga em frente,

tome cuidado com as granadas que são atiradas de cima de um prédio,

pegue a light armor e algumas granadas que estão no chão, siga pelos be-

cos matando tudo, no fim você encontrará uma porta, entre por ela, agora

você estará em um bar, cuidado pois existem muitos civis aqui, a AR36 é a

melhor opção, cuidado pois os inimigos se escondem nos balcões, mas a

frente outra porta, saia por ela.

Do lado de fora você terá uma mensagem MIG, que diz que a assassina

pretende fugir em um balão de ar quente, continue a frente matando e

quando achar uma rampa suba por ela, outra mensagem MIG que diz para

agir rápido pois o balão está indo embora, espere o balão subir um pouco

e use o relógio gancho para subir no balão, assim a missão está completa.

MISSÃO 3: COLD RECEPTION

OBJETIVOS:

- Protect Elektra (Proteger Elektra)

- Destroy Parahawks (Destruir os pára-quedistas)

Estratégia:

James Bond começa essa missão em uma gelada,essa missão você está

usando ski, cuidado pois o controle é um pouco derrapante, atire em todos

os inimigos á longa distância, tome cuidado com as bombas que o pára-

quedista atira, use o rifle para derruba-lo, pegue as armas de todos ini-

migos que matar pela frente, existem 4 caixas mais a frente que formam

no formato desse gráfico:

________/

_______/__

______/____

___________

___/______/

__/______/

_/______/

__1_____/_____1: Heavy armor

______/_/_______2: Munição

_____/_/____

____/____2__

______/_____/

_____/_____/

____/_____/

_________

_________/

________/

_______/

Destruindo as caixas marcadas no mapa você pode pegar uma heavy armor

e munição, após isso procure por uma placa amarela, desça pelo lado es-

querdo dessa placa, chegando ao fim da descida entre pelo cano

(sem ofensas), quando sair do outro lado do cano existe um inimigo escon-

dido atrás de algumas caixas, se você destruir as caixas a longa distân-

cia você poderá mata-lo sem que ele atire em você, as caixas estão vazi-

as, continue descendo e lá embaixo outro inimigo atrás de caixas, mate-o

e continue descendo, pelo caminho pegue munição, lá embaixo, tenta adi-

vinhar, é isso mesmo, mais um guarda atrás de uma caixa, mate-o e entre

por outro cano.

saindo por esse cano, Elektra estará lá embaixo, antes de falar

com ela atire com o AR36 nos inimigos que estão em cima de um cano ao

fundo, e mais dois que aparecem depois, então fale com ela, sua missão

agora é protege-la aqui você pode pegar dentro de caixas o seguinte

(munição, uma heavy armor e um grenade launcher), fique perto dela e

atire em tudo que se mova, são vários inimigos e uns 4 paraquedistas,

quando matar todos inimigos a missão estará completa.

MISSÃO 4: RUSSIAN ROULLETE

OBJETIVOS:

- Interrogate Zukovsky (Interrogar Zukovsky)

- Win Money (Ganhar dinheiro)

Estratégia:

Você começa em um cassino,fale com a mulher a sua frente,quando termi-

nar você terá uma mensagem MIG que diz que você terá que chamar a atenção

dos guardas para poder entrar na sala de Zukovsky, então siga até a fren-

te do bar, lá tem uma mulher vestida de amarelo, converse com ela, ela

diz que o namorado dela é um dos guardas, e ela pode te ajudar a entrar

na sala de Zukovsky, ela chama o guarda e a passagem fica livre, use o

credit card lockpick para abrir a porta.

Dentro da sala fale com Zukovsky, ele te dará o credit voucher,então

saia da sala e de o credit voucher para o outro guarda (com um suborno

sempre se consegue as coisas), o guarda irá liberar a entrada, entre e

vá até o balcão para jogar Blackjack, uma mensagem MIG ensina a jogar,

esse jogo é basicamente um jogo de 21, quem estiver mais perto ganha,

se passar de 21 você perde, você precisa ganhar $100.000, então logo de

início aposte tudo, se ganhar você terá $50.000, depois aposte tudo nova-

mente e se ganhar você já terá os $100.000, isso pode demorar algumas

tentativas, mas não é difícil, caso prefira aposte menos dinheiro, mas

assim sua missão será mais demorada. Volte até Zukovsky e você terminará

a missão.

MISSÃO 5: NIGHT WATCH

OBJETIVOS:

- Bug all telephones (Grampear todos os telefones)

- Avoid Villa guards (Evitar os guardas de Villa)

- Photograph evidence (Fotografar a evidência)

- Get Davidov ID card (Pegar o cartão de identidade de Davidov)

Estratégia:

Logo no início entre na pequena sala a direita e grampeie o primeiro

telefone (use o telephone bug) e se quiser pode tocar a música tema de

007 no piano perto do telefone, então saia e entre pela outra porta,

agora você terá uma mensagem MIG que avisa para evitar os guardas que

rondam a mansão, equipe a Tranquilizer Gun para botar pra dormir qualquer

guarda que aparecer, então siga para a esquerda e entre na porta do final

do corredor, então siga em frente tomando cuidado com os guardas, entre

na primeira sala a esquerda, siga por um pequeno corredor que leva a ou-

tro telefone, trate de grampeá-lo.

Saindo pela porta em frente ao elevador siga pela esquerda e siga por

um corredor, você verá duas salas, bote o guarda pra dormir e entre ne-

las,em uma delas existe outro telefone para grampear, e na outra um com-

putador que você deve fotografar o monitor usando a Micro Câmera, então

volte ao elevador e use ele, saindo dele vire a direita e use o Credit

card Lockpick para abrir a sala no final do corredor, dentro fotografe a

carta em cima do balcão, quando sair entre na cozinha depois do elevador,

bote o guarda pra dormir e grampeie outro telefone quando sair entre pela

porta da frente.

Existem três portas no hall, derrube o guarda no saguão,entre na porta

do lado esquerdo(use o lockpick para abrir), lá dentro existe uma heavy

armor e dardos, saia e entre na porta do lado direito, lá existe um guar-

da, derrube-o e fotografe a tela, pegue os dardos e saia, agora entre na

porta do meio(também com lockpick), agora você está em uma sala com mesas

de sinuca, derrube o guarda e grampeie o último telefone, saia, você terá

uma mensagem MIG que diz que Davidov provavelmente terá seguranças.

Então siga em frente e fale com Davidov, quando terminar siga pela por-

ta, uma mensagem MIG avisa que você deve pegar a carteira de identidade

de Davidov, saindo da porta siga para a direita e entre por uma porta

usando o lockpick, mate os guardas e pegue a Ingalls, use-a para matar

Davidov, se tiver problemas de energia pegue outra armor nessa sala,quan-

do mata-lo pegue seu ID e a missão estará completa.

MISSÃO 6: MASQUERADE

OBJETIVOS:

- Find Renard (Encontrar Renard)

- Do not harm tecnicians (Não atirar nos Técnicos)

- Do not harm soldier (Não atirar nos soldados)

- Retrieve locator card (Recuperar o cartão localizador)

- Escape (Escapar)

Estratégia:

Uma mensagem MIG no início da missão, ele alerta você para não

perturbar os técnicos, existe dois caminhos no início, siga em frente,

quando ver um guarda na frente de uma porta mostre o Arkovs ID card para

ele, ele irá permitir sua passagem, entre na porta e pegue o security

card em cima da mesa, então agora siga pelo outro caminho, a direita

existe uma sala com uma Ingall, alguma munição e uma Heavy Armor, con-

tinue seguindo para cima, você verá dois guardas protegendo uma entrada,

procure por um painel e aperte ele, isso fará com que a luz se apague,

os guardas irão ver porque a luz está apagada, aproveite para passar pelo

lugar que eles bloqueavam, use o security card no outro painel isso abrirá

a porta a esquerda do painel, entre por ela.

Você agora tem uma porta a direita e uma a esquerda, entre pela da di-

reita pois a da esquerda está fechada(grave essa porta)siga por um cor-

redor até achar outro guarda a frente de uma porta, mostre o Arkov card

para ele, ele irá abrir a porta, entre e pegue o Radiation Badge, saia,

vire a esquerda e entre na porta, siga descendo por outro corredor até

achar (adivinha o que ?), isso mesmo outro guarda a frente de uma porta,

mas dessa vez mostre o Radiation Badge para ele, entre e acione um painel

dentro da sala,esse painel abre a sala que estava fechada, volte o ca-

minho todo até essa porta. Já chegou ?, então entre por ela, você con-

versa com a doutora Jones, agora você deve protegê-la contra os guardas,

mate todos.

Ela irá abrir uma porta, entre por ela e siga matando os guardas, no

caminho existe uma Heavy armor dentro de um barril, chegando no fim você

verá Renard, ele escapa, você agora tem um contador de 12 segundos,

volte por onde entrou e use o Grappling Hook Watch em uma corrente na

parte de cima. Você terminou essa missão

MISSÃO 7: FLASHPOINT

OBJETIVOS:

- Stop the bomb (Parar a bomba)

- Rescue the hostages (Resgatar os reféns)

- Protect DR Jones (Proteger a doutora Jones)

Estratégia:

Você começa em uma sala junto com M, saia dessa sala, você terá uma

mensagem MIG que informa que você deve abrir a porta Pipeline, você está

em uma sala que vou chamar de sala principal, entre por uma porta com o

nome Channel 3, lá existe uma sala com janelas de vidro, ande em torno

dela abaixado, entre pela porta e use um Flash Bang, isso deixará os

guardas sem visão por um tempo, mate todos rápido para que eles não matem

os reféns, então acione o painel dentro dessa sala para desligar o canal

3, uma mensagem MIG avisa que você ainda precisa desligar mais dois

canais, agora saia e entre pelo canal 2, faça o mesmo nessa sala, entre

mate os guardas para salvar os reféns e desligue o canal 2, então saia e

entre pelo canal 1, suba as escadas e entre em outra porta escrito canal

1 limpe essa sala, também salve os reféns e desligue esse canal, uma men-

sagem MIG que diz que você agora deve ir para Pipeline.

Entre na sala Control C, você agora está na sala principal que está

cheia de guardas, mate todos, entre pela porta Pipeline, siga por uma

espécie de esgoto, equipe o Night vision glasses, pois a frente o caminho

é escuro, pegue uma Heavy armor e continue seguindo em frente, mais a

frente suba por uma escada e entre por uma porta, lá você deverá defender

a doutora Jones por um tempo, se estiver com problemas de energia pegue as

Heavy armor que existem nessa sala, quando a doutora correr para o centro

da sala siga ela e aperte círculo na bomba. Parabéns 007, a missão está

completa.

MISSÃO 8: City of Walkways

Objetivos:

- Protect Zukovsky (Proteger Zukovsk

- Protect DR Jones (Proteger a doutora Jones)

- Destroy helicopters (Destruir os helicópteros)

- Escape across the Pipeline (Escapar por cima do cano

Estratégia:

Comece matando os três inimigos iniciais,um na sua frente e dois na

parte de baixo, pegue o AR36 em cima da mesa e uma Heavy Armor perto das

caixas, se não aparecer mais inimigos desça e espere que eles apareçam,

então suba de volta e esconda-se atrás dos caixotes de modo que possa

ver a escada do lado direito, fique mirando com o AR36 e mate os

inimigos até que eles parem de vir (parece que não acabe mas acaba)Então

desça pela escada, existe um último inimigo escondido atrás de uma

pilastra, atire no barril no centro da sala e ele já era, então siga em

frente e suba por outra escada e entre pela porta.

Siga em frente e mate mais dois inimigos, continue seguindo até ver

um helicóptero, então esconda-se atrás dos containers, mire nele com o

Rocket Launcher e atire, três tiros dão conta dele, então outro heli-

cóptero surgirá, pegue munição no carro a frente e derrube mais esse,

um terceiro helicóptero surgirá, uma mensagem MIG avisa para fugir pois

você está muito vulnerável aos ataques dos helicópteros, o primeiro tiro

desse helicóptero destrói um dos containers, é por aí que você fugir,

suba em cima do cano e siga em frente, entre em uma espécie de galpão.

Lá dentro mate todos os inimigos, siga em frente e pegue a Wrench e

uma armor, desça e mate mais alguns inimigos, entre na porta no centro

dessa sala, siga em frente, quando ver uma placa amarela desça pela

escada ao seu lado, siga até um galpão e lá dentro pegue a Flare Gun,

suba de volta e siga pelo outro caminho, siga matando os inimigos a

frente até chegar em outro galpão, lá dentro use a Wrench na válvula

para abrir o gás, então pela janela do galpão atire com a Flare gun no

gás para destruir o último helicóptero,e terminar a missão.

MISSÃO 9: TURNCOAT

OBJETIVOS:

- Capture Bullion alive (capturar Bullion vivo)

- Disable terrorist threat (Acabar com a ameaça terrorista)

- Protect civilians (Proteger os civis)

Estratégia:

Comece matando os dois inimigos, um a sua frente e em cima de um

prédio, siga em frente e mate todos os inimigos, defendendo o civil, mais

a frente existe uma Heavy armor escondida entre uns caixotes de lixo,

então siga pela porta verde, lá dentro mate todos os inimigos e entre

pela porta do metrô e siga em frente, mate os inimigos pelos vagões e

salve os civis, cuidado com alguns inimigos que ficam escondidos, quando

ver alguma caixa a destrua pois existe uma Heavy Armor escondida, quando

achar a saída entre por ela.

Bullion escapa, mas uma mensagem MIG informa que existe uma bomba na

estação, e como o herói aqui é você pode se preparando para desarmá-la,

use a explosive pen para derrubar a porta, entre por ela e siga matando

os inimigos, pelo caminho existe uma Heavy Armor, não se esqueça de pegar,

mais a frente a bomba, uma mensagem MIG informa que você deve expor o

núcleo da bomba para desarmá-la, use uma Satchel Charge para fazer isso,

outra mensagem agora explica agora como desarmá-la, use seu Cell phone

stunner, agora uma mensagem diz que você não tem tempo a perder e deve

seguir Bullion, volte tudo e siga por onde ele fugiu, siga-o até o barco,

você e o doutora Jones são rendidos pelos capangas dele, mas a missão

está completa.

MISSÃO 10: FALLEN ANGEL

OBJETIVOS:

- Find M (encontrar M)

- Free M (libertar M)

- Defeat Gabor (derrotar Gabor)

- Confront Elektra (confrontar Elektra)

Estratégia:

Assim que sair da sala siga a direita até a última das portas à es-

querda. Entre por ela e pegue alguns itens, saia e mate os guardas que

por lá estiverem. Agora sem os inimigos para atrapalhar cheque todas as

salas dos dois lados para pegar alguns itens a mais. Agora siga para a

sala ao fundo pelo lado direito, suba as escadas e entre pela primeira

porta e continue até você encontrar Bullion. Ele é um inimigo difícil se

você ficar perto dele, por isso fique mirando do lado de fora da sala e

quando ele aparecer META BALA NELE!!!.

Uma vez derrotado Bullion deixará no chão a Bullions Key, pegue-a e

volte para as escadas. Suba outro andar e use a Bullions key na porta,

entre por ela. Siga o caminho e depois siga a esquerda. Mate dois safados

pelo caminho e no final do caminho ache M, ela está presa em uma cela.

Pegue o Ms keycard e volte até o andar onde você matou Bullion e use o

Ms keycard no painel para pegar a explosive pen.

Agora volte todo o caminho até a cela onde M está presa, use a

explosive pen na grade para libertá-la e atire nos guardas que virão

para a defenfer. Após defende-la volte até as escadas e entre na ultima

porta, você terá que enfrentar Gabor. Esse cara é muito difícil de ser

derrotado se você ficar no seu campo de visão, então faça o seguinte,

nessa sala onde Gabor está tem algumas mini salas, esconda se em uma

delas, Gabor comecará a atirar. Quando você não ouvir mais barulhos de

tiros, isso significa que ele está recarregando a arma, então, mire nele

e use o que você tiver de mais poderoso. Repita essá sequência até o

matar.

NOTA: Durante o confronto com Gabor, outros inimigos aparecerão, então

esteja atento.

NOTA 2: Caso seja atingido durante esse confronto, pegue as heavy armor

que existem nas pequenas salas.

Após derrotá-lo pegue o Gabors keycard e use no painel em uma das

mini salas. Assim que entrar na sala atire em Elektra para terminar a

missão.

MISSÃO 11: MELTDOWN

OBJETIVOS:

- Find and defeat Renard (encontrar e derrotar Renard)

- Rescue Dr.Jones (salvar Dr Jones)

- Escape from submarine (escapar do submarino)

Estratégia:

Assim que descer as escadas, siga pela direita, entre por uma porta no

fim, passe pela sala e entre na segunda porta a direita, para pegar a

control room key. Agora saia da sala e detone a penca de inimigos que

agora estão na sala, volte todo o caminho que você fez e dessa vez siga

pela parte ainda não explorada. Use a control room key para abrir uma

porta, entre por ela e siga por outra porta dentro.

Entre no alçapão, aperte o botão de ação em um painel na parede para

assim mover os torpedos. Atire na grade do tubo de ventilação para libe-

rar a passagem, entre pelo tubo de ventilação e siga tudo até o outro la-

do, lá você encontrará a doutora Jones presa em uma cela, e Renard, que

fugirá ao vê-lo, é hora de seguilo, não atire nele, pois você irá apenas

gastar munição em vão, mate os inimigos pelo caminho até chegar em uma

porta com uma espécie de gás. Use o radiation detector, os macete é sair

correndo antes que o número atinja 100, pois assim você perderá energia.

Atravesse todo o lugar radioativo e siga por outra porta. Você chegará

em uma grande sala com um reator no centro, atire em todas as placas azu-

is que rodeiam o reator, mas sempre tomando cuidado com os inimigos.

Assim que você detonar todo o reator uma porta irá se abrir, siga até

essa sala e ative um painel com o botão de ação. Com isso Renard será

esmagado na parede.

É o fim do vilão, mas nenhuma missão de 007 está completa sem salvar

alguma gatinha, então siga até o corpo sujo de Renard e pegue a cell

key. Volte todo o caminho até a cela da doutora Jones, solte-a e siga

para a sala dos torpedos. Acione novamente o painel e pronto, agora é

so curtir o final.